POLÍCIA CIVIL PRENDE NA PARAÍBA, ÚLTIMO SUSPEITO DE TER MATADO CABELEIREIRO NO FRUTILÂNDIA, EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Na manhã de terça-feira, 19 de Março de 2024, a polícia civil da Paraíba realizou uma operação em Campina Grande, que resultou na prisão de Francisco Welington, também conhecido como 'Eré'. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva relacionado a um crime de homicídio ocorrido em Assú. 

O crime em questão foi uma tentativa de homicídio registrada na tarde de quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2023, em um salão de cabeleireiro localizado na Avenida Pedro Soares de Amorim, no Frutilândia. A vítima, o barbeiro Isak Esron Fagundes Carvalho, de 21 anos, foi atingida por disparos na cabeça e foi socorrida pela polícia militar para a UPA do Alto São Francisco. Infelizmente, Isak não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer na tarde de segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2023.


Uma operação conjunta da polícia civil, com o apoio de outras agências de segurança pública, resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade, na manhã de quarta-feira, 14 de Junho de 2023. A investigação conduzida levou à prisão de vários suspeitos de envolvimento com o crime, incluindo Francisco Fernandes Neto (Catatal), Francisco Welington Dantas da Silva (Eré), Edson Inácio Dantas de Souza (Branquinho) e Daniel Paulo da Silva (Gordo ou Feioso).