POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PERSONAL TRAINER EM CAICÓ

A Polícia Civil de Caicó na região do Seridó Potiguar, deflagrou nesta quinta feira 02 de maio de 2024, uma operação para dar cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela justiça naquela cidade.

O alvo da operação foi Gabriel Arcanjo (Gagá), suspeito número 1 de matar o Personal Trainer Whadson Whonam Silva de Araújo, crime ocorrido nas primeiras horas da manhã do dia 29 de abril em Caicó. 
Gabriel foi preso na tarde desta quinta-feira (02), no Bairro Barra Nova, onde ocorreu o crime. De acordo com a Polícia Civil,  a motivação do crime pode ter sido causada por ciúmes. A ex-companheira de Gabriel Gagá estava trabalhando de recepcionista na academia da vítima Whadson e seria ela o estopim do crime.

O que supostamente teria causado ódio no suspeito é um boletim de ocorrência, de violência doméstica, que a ex-companheiro registrou na Polícia Civil, o que acarretou em medida protetiva. O Personal trainer ajudou, junto com a esposa, a proteger a jovem recepcionista.

Para o delegado Leonardo Germano, o caso está esclarecido e após trinta dias o inquérito será remetido à justiça. A autoridade policial informou que ainda restam alguns pontos a serem esclarecidos e isso ocorrerá durante as investigações. Fim da Linha