A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 29 anos, pela suspeita do crime de feminicídio. O caso aconteceu no último dia 11 de julho, no município de Serra Negra do Norte, no Seridó Potiguar, e vitimou Daiane do Nascimento.
De acordo com as investigações, o suspeito, movido por ciúmes, iniciou uma discussão com sua companheira, na presença de familiares. A discussão resultou no assassinato da mulher, que foi esfaqueada pelo suspeito.
"As equipes policiais rapidamente reuniram provas suficientes para solicitar a prisão preventiva do suspeito, pedido deferido pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN)", destacou a Polícia Civil.
A instituição pontuou ainda que as diligências foram feitas para capturar o suspeito, mas ele acabou se apresentando na delegacia acompanhado do advogado. Segundo a polícia, o homem afirmou que não teve a intenção de ferir a companheira e declarou estar arrependido.
"As investigações continuam, para esclarecer alguns detalhes do caso. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181", completou a instituição. Portal Tropical