Da redação - Assú Notícia: A avó materna do repórter Jalisson Ferreira, Laurita Fagundes da Silva, faleceu na manhã deste sábado, 06 de julho de 2024, no Hospital Luís Antônio, em Natal. Laurita tinha 73 anos e lutava contra o câncer há quase cinco anos. Passando por inúmeras sessões de radioterapia e quimioterapia, Laurita ficou bastante debilitada, perdeu peso, mas seguiu o tratamento, vindo a melhorar e reverter a situação, ao ponto de ganhar peso e voltar a viver uma vida normal.
Em uma consulta periódica, novos exames foram solicitados e constatado o retorno da doença, desta vez mais agressiva. Laurita voltou a fazer sessões e sofreu as reações pós-procedimento, incluindo perda de peso, anemia, falta de paladar, entre outros sintomas.
Ao retornar para Natal no dia 04 de julho para mais um procedimento de tratamento, a equipe médica entendeu que ela não mais tinha condições de continuar, pois estava debilitada e não se alimentava há quatro semanas. Ela foi internada no Hospital São Luís e faleceu por volta das 09h40 deste sábado, 06 de julho de 2024.
O velório ocorrerá no Centro de Velório Memorial das Oliveira’s, localizado na rua da delegacia. O sepultamento será no cemitério público de Paraú. Ainda não há horários para o início do velório e do sepultamento.