Um homem, de 24 anos, foi preso pela suspeita da prática dos crimes de lesão corporal e ameaça, no âmbito doméstico e familiar. A prisão em flagrante aconteceu no bairro Santa Tereza, em Parnamirim, nessa segunda-feira (29).
De acordo com as investigações, o homem teria agredido a companheira e ameaçado-a após a vítima, uma adolescente, de 15 anos, anunciar que queria o fim do relacionamento, relatando não aguentar mais as agressões físicas que sofria, de forma cotidiana.
Foi constatado também, que o suspeito teria impedido a vítima de levar o filho de um ano de idade, no momento em que ela ia embora.
Após o relato da vítima, os policiais civis dirigiram-se ao local do fato e, ao ser constatada a veracidade da denúncia, o homem foi preso em flagrante. O bebê foi resgatado, com o apoio do Conselho Tutelar de Parnamirim, e entregue novamente à mãe.
O agressor foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (DEPID) de Parnamirim.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. Ponta Negra