Da redação - Assú Notícia: Na tarde de sexta-feira, 05 de julho de 2024, Erivanaldo Silva de Oliveira, um mototaxista, foi baleado e não resistiu aos ferimentos na estrada carroçável que dá acesso à comunidade rural do Mendubim, em Assú. Ele foi alvejado por dois homens desconhecidos a bordo de uma motocicleta.
Populares relataram que ouviram diversos tiros e logo depois avistaram uma moto caída próxima a uma poça de sangue na estrada. A alguns metros de distância, encontraram Erivanaldo gravemente ferido. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com suporte avançado, incluindo médico, enfermeiro e condutor socorrista, chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, que ainda apresentava sinais vitais.
A polícia militar foi acionada via 190 e, ao chegar ao local, confirmou a ocorrência para a central de operações (COPOM). Apesar dos esforços médicos, Erivanaldo não resistiu e faleceu dentro da ambulância.
Erivanaldo trabalhava como mototaxista na praça central, próximo ao Rebouças, e também prestava serviços de segurança em uma empresa. Em 20 de dezembro de 2021, ele já havia sofrido um atentado na porta de sua casa, no conjunto Irmã Lindalva, onde foi socorrido após ser atingido por disparos. RELEMBRE AQUI
A motivação do crime será investigada pela polícia civil.