Policiais civis da 43ª Delegacia de Polícia de Serra do Mel (43ª DP), com o apoio da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca (42ª DP), cumpriram, nesta segunda-feira 8 de julho de 2024, um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Mossoró, contra um homem, de 31 anos, que estava foragido por estupro de vulnerável.
O suspeito foi condenado a cumprir 24 anos de prisão em regime fechado e foi preso na Vila Goiás, em Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte. Com base nas investigações, foi indicado que o foragido da justiça estava se escondendo naquela vila e por razão disso, as equipes policiais da 43ª DP e da 42ª DP se deslocaram até o local e efetuaram a prisão dentro da residência onde o suspeito se encontrava.
O mandado de prisão preventiva foi emitido em relação a uma sentença condenatória que ainda não transitou em julgado, em abril deste ano. O suspeito não se apresentou para cumprimento da pena até a presente data, sendo considerado foragido.
O homem foi encaminhado ao Instituto Técnico Científico de Perícia e posteriormente conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.