POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR DESOBEDIÊNCIA E FALSIDADE IDEOLÓGICA NO PARATI 2000 EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Policiais militares do 10º BPM da cidade de Assú prenderam ontem, 27 de julho de 2024, Denilson Pinto da Costa, de 29 anos de idade, após o mesmo empreender fuga e sofrer um acidente no bairro Parati.

De acordo com informações, uma viatura do GTO (Grupo Tático Operacional) patrulhava as ruas do bairro quando solicitaram que o suspeito, conhecido por "19" (Dezenove), parasse a motocicleta. No entanto, ele saiu em alta velocidade pela Rua Poeta João Soares de Araújo, vindo a cair próximo à rua principal. Após o acidente, o indivíduo abandonou a motocicleta, um celular e uma certa quantia em dinheiro, mas foi localizado e detido pela equipe do GTO com escoriações pelo corpo.

Indagado sobre seu nome, o suspeito informou o nome de um dos seus irmãos e insistiu na mentira até ser realizado o procedimento por desobediência. Quando seu RG chegou, foi dada novamente voz de prisão, dessa vez por falsidade ideológica.

O celular do acusado foi apreendido juntamente com a motocicleta, que não tinha queixa de furto ou roubo. As investigações ficarão por conta da Delegacia de Assú a partir de agora.