JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE TRIO PRESO PELA DENARC COM 2 QUILOS DE COCAÍNA NA RODOVIÁRIA

Leiliane Cordeiro de Oliveira, Francisco Robson Severiano Teixeira e Ana Alice da Costa ( registrada civilmente como, Alan da Costa e Silva), presos  na última segunda feira (19), no Terminal Rodoviário de Passageiros em Mossoró, durante uma operação da Denarc, tiveram a liberdade provisória negada durante audiência de custódia.

A justiça não só homologou a prisão em flagrante, como também a converteu em prisão preventiva para os indiciados por tráfico de droga. De acordo com o delegado da Narcóticos, Murilo Baessa, Leiliane Cordeiro, viajava em um ônibus interestadual de Fortaleza/CE para Mossoró/RN, trazendo em sua bagagem 2 quilos de cocaína.

Ainda segundo o delegado, a droga avaliada em 100 mil reais, tinha como destino o Bairro Malvinas em Mossoró. Os policiais estavam em campana aguardando a chegada do ônibus, pois sabiam que a suspeita estava entre os passageiros.

Ao descer do veículo, ela foi recepcionada por Alan e Robson, que supostamente receberiam o ilícito, sendo os três presos em flagrante e a droga apreendida.

Murilo Baessa informou ainda que Leiliane tem a função de “Mula”, o que  na linguagem policial, significa transportar drogas para grupos criminosos. Ela havia sido presa recentemente em São Paulo, levando 40 quilos de maconha e saiu na audiência de custódia. Fim da Linha