Da redação - Assú Notícia: O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte arquivou o procedimento administrativo nº 023.23.2019.0000053/2024-88, que investigava possíveis irregularidades na contratação de assessorias contábil e jurídica para a funcionalidade da Câmara Municipal de Pendências, localizada na região do Vale do Açu.
Segundo informações do procedimento, as alegações da casa, apontavam que os contratos estavam em conformidade com as regras de contratação, o que levou o Ministério Público a arquivar a denúncia considerada infundada.
O presidente da Câmara, José Adailton, tem desempenhado uma gestão distinta e eficiente. Com os recursos da casa legislativa, ele adquiriu uma ambulância 0km e a doou para o município de Pendências. A denúncia arquivada foi provavelmente movida pelos vereadores de situação, que têm evitado legislar em prol do povo da cidade, favorecendo seus próprios projetos e barrando indicações, projetos de lei e requerimentos. Esses vereadores são apoiadores do prefeito Flaudivan Martins, considerado um dos piores gestores do Vale do Açu.
--------------------------------------------------------------------------------------
QUER GANHAR UMA MOTO POR APENAS R$ 0,10 CENTAVOS ? ENTÃO CLICK AQUI E CONCORRA A UMA MOTO HONDA POP 110 ANO 2024 POR APENAS R$ 0,10 CENTAVOS.