Da redação - Assú Notícia: A pré-campanha em Pendências já teve seu início e, nas redes sociais, os adversários atacam a pré-candidata à prefeita, Preta. Nascida em 23 de agosto de 1981, na maternidade de Macau, Preta é a caçula da família de Aurito e Chiquinha. Criada no bairro do Massapê, em Pendências, Preta aprendeu desde cedo a fazer tijolos e vassouras, além de cuidar de crianças e dirigir tratores.
Sua história tem uma forte conexão com Pendências. A coragem de lutar a fez empreender e vencer na vida, gerando diversos empregos com sua cerâmica, mercadinho e padaria. Esses empreendimentos, geridos por Preta, proporcionam oportunidades para seus conterrâneos.
Apesar de ser hostilizada nas redes sociais pelos seus opositores políticos, sendo chamada de "Neguinha do Massapê", Preta demonstra sua coragem e determinação para fazer diferente dos demais. Para ser uma boa administradora, não é necessário um diploma, mas sim a força de vontade de fazer a diferença, e Preta tem essa experiência em seu currículo.
A cidade de Pendências dá um passo à frente para mudar e ser diferente. A união de Ivan Padilha, Paulo Barreto, Drª Marília e Preta fortalece a coragem e determinação para transformar Pendências em uma cidade melhor para morar, construir e empreender.
A convenção realizada no último sábado, 03 de agosto, consagrou o fortalecimento da união desses políticos, que somarão esforços para ver e ter uma Pendências melhor.
É preciso destacar que, para ser uma boa gestora, não é necessário um diploma, mas sim determinação, coragem e, sobretudo, conhecer o sofrimento do povo mais simples da cidade. Pendências abre os olhos e tem em seu caminho a hora de mudar e fazer diferente.