O primeiro-sargento da Aeronáutica Anderson dos Santos Barbosa, de 40 anos, morreu após ser atropelado enquanto corria na BR-101. O sargento foi atropelado por volta das 05h30 da manhã do sábado (24) por um veículo modelo Corsa. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no domingo (25).
Segundo a filha do sargento, Dyana Santos, que mora em Portugal, o velório deverá acontecer na terça-feira (27), quando ela e outros familiares que moram fora do país chegam a Natal. O sepultamento está marcado para às 17h também da terça-feira.
“É muito difícil, sinto uma espada cravada no meu peito”, disse Dyana sobre a morte do pai. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o primeiro-sargento da Aeronáutica Anderson dos Santos Barbosa, de 40 anos, foi atropelado na BR-101, em Parnamirim, na manhã do sábado (24).
Pelas imagens, é possível ver o primeiro-sargento correndo na via e o veículo modelo Corsa se aproximando em alta velocidade. O motorista não reduz e atinge Anderson dos Santos.
O condutor fugiu do local sem prestar socorro ao primeiro-sargento, que não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (25). A Polícia Civil irá investigar a ocorrência. Ponta Negra