Policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Atendimento a Adolescente Infrator (DEA) do município, deram cumprimento, nesta sexta-feira (20), a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário para fins de internação provisória, em desfavor de um adolescente de 17 anos.
A apreensão foi realizada no município de Mossoró. De acordo com as investigações, o homicídio teria ocorrido no dia 10 de maio de 2024, no Bairro Planalto 13 de Maio, no qual vitimou Maycon Anderson de Souza Pereira, de 23 anos.
Além disso, o adolescente também é investigado por envolvimento em uma série de roubos e por ter sido apreendido em uma escola portando uma arma de fogo.
Após a apreensão, o adolescente foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao estabelecimento adequado, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Fim da Linha