POLÍCIA CIVIL DE AREIA BRANCA CONCLUI INVESTIGAÇÕES DO “CASO ZANATA”; SUSPEITO PERMANECE FORAGIDO

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 42ª Delegacia de Areia Branca (42ª DP), finalizou as investigações sobre o homicídio de Francisco Zanata da Silva.

Crime ocorrido em 3 de maio de 2024, por volta das 20h30, no município de Areia Branca/RN. Apesar do avanço nas apurações, o principal suspeito, Ariklenison Amorim de Souza, conhecido como “Keissinho”, ainda encontra-se foragido.

O crime, que abalou a comunidade local, envolveu também uma tentativa de homicídio contra outro homem e um roubo contra um pedestre que passava na hora do fato.

Durante as investigações, foram colhidas evidências e depoimentos que resultaram no indiciamento de “Keissinho” como autor do crime. No entanto, as buscas pelo suspeito continuam sem informações concretas sobre seu paradeiro.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para localizar o suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, garantindo a segurança de quem colabora com as autoridades.

A participação da comunidade é fundamental para que a justiça seja feita e o responsável pelo crime seja levado à Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com informações por meio do Disque Denúncia, através do 181.