POLÍCIA CIVIL DESCARTA LATROCÍNIO E FALA EM EXECUÇÃO NO CASO DO ASSASSINATO DO ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO EM MESSIAS TARGINO

A Polícia Civil através da Delegacia Regional de Patu, descarta a hipótese de latrocínio no caso do assassinato do universitário André Felipe Jales Fernandes, de 19 anos, ocorrido na tarde da última terça feira (9) em Messias Targino, região Oeste Potiguar.

O jovem estudante foi morto a tiros no interior de uma academia naquela cidade. Nesta quarta feira (11) o delegado Paulo Cesário responsável pela investigação do crime, disse à Imprensa, que o criminoso não chegou a anunciar assalto, bem como não levou nada dos que estavam no local.

O delegado fala em execução e disse que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação, mas que por enquanto prefere não adiantar nada, para não atrapalhar o processo investigativo. O criminoso fugiu após o crime, sentido Belém do Brejo do Cruz, que fica a 25 Km de Messias Targino e até o momento não foi localizado.

Informações colhidas pelo Blog Fim da Linha, junto a fonte segura, apontam que o estudante André Felipe pode ter sido morto por ciúmes. O assassino teria se apaixonado pela atual namorada do universitário e, diante dessa situação, resolveu matá-lo’.

Desde as primeiras horas a Polícia Civil tem realizado inúmeras diligências no sentido de capturar imagens e ouvir testemunhas. André Felipe Jales Fernandes era estudante do 2º período do curso de Ciências Contábeis da Uern, no Campus Avançado de Patú. A universidade decretou luto de três dias. Fim da Linha