POLÍCIA PRENDE HOMEM APÓS QUEBRAR A PORTA DA CASA, FURTAR BENS E DESTRUIR OBJETOS DA EX-COMPANHEIRA

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 35 anos, por descumprir medidas protetivas de urgência. Ele foi preso em Parnamirim, na Grande Natal, em uma ação da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), nessa quinta-feira (26).

De acordo com as investigações, a vítima, a ex-companheira do investigado, compareceu à delegacia para informar que possuíam medidas protetivas de urgência expedidas contra o homem, mas não estavam sendo respeitadas. Segundo informações da mulher, o suspeito teria quebrado a porta de sua residência e subtraído diversos pertences, além de ter danificado outros objetos e materiais do imóvel, no momento em que ela estava trabalhando. 

Após o registro da ocorrência, as equipes policiais rapidamente se deslocaram para localizar e prender o homem. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.  

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. Portal Tropical