SUSPEITO DE MATAR VÍTIMA A TIROS DURANTE CARREATA POLÍTICA EM CAICÓ SE APRESENTA À POLÍCIA CIVIL E FICA EM LIBERDADE

Eduardo Alexandre, suspeito de cometer um crime de homicídio durante uma carreata política na noite deste sábado 14 de setembro de 2024, em Caicó se apresentou na Delegacia da Polícia Civil da cidade neste domingo (15).

Ele se apresentou acompanhado de um advogado. Eduardo é suspeito de matar com disparos de arma de fogo, Jonas Costa de Queiroz de 29 anos de idade. crime ocorrido na Avenida Carlindo Dantas, centro, Caicó.

Como não havia até então um mandado de prisão conta o suspeito, o mesmo foi liberado após prestar depoimento ao delegado. O advogado do acusado, Ariolan Fernandes, disse que seu cliente não deu detalhes do que aconteceu.

Segundo o advogado, ele estava bastante nervoso e em choque, prometendo que falaria depois, mas, em conversa extraoficialmente, disse que agiu em legítima defesa, e que em meio a discussão, tomou a arma de fogo do outro e atirou.

A vítima Jonas Costa depois de ser baleado, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, mas já chegou a unidade hospitalar em óbito. Com autoria já identificada, o inquérito policial será conduzido pela delegacia municipal de Caicó. (Cardoso Silva)