CINCO PESSOAS SÃO PRESAS EM PIPA POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE DE ARMA DE FOGO

As investigações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte apontaram que um grupo de crimes atuava fortemente na venda e distribuição de drogas na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul. Em mais uma fase da “Operação Liberdade” policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul, em ação conjunta com a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam cinco pessoas envolvidas no crime.

 A ação teve como objetivo desarticular uma associação criminosa envolvida na comercialização de drogas na praia de Pipa, em Tibau do Sul. Ainda segundo as investigações, o grupo distribuiu entorpecentes em diversos pontos de venda localizados no centro do município. A operação culminou na prisão de cinco pessoas, com idades entre 22 e 27 anos, todas já investigadas por suspeita de envolvimento em crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Durante as diligências, os suspeitos foram flagrados com 172 porções de maconha, 6,5 kg da mesma substância, seis porções e 188 papelotes de cocaína, 30 porções de haxixe, 1.100 comprimidos de ecstasy, 900 selos de LSD, uma porção de MD, R$ 3.100 em dinheiro, 20 munições de calibre 9mm, 30 munições de calibre .38 e um revólver calibre .38 com numeração suprimida. Além disso, foram descobertos diversos sacos zip lock, máquinas de cartão e aparelhos celulares.

A operação integra uma ação contínua que, até o momento, já foi comprovada na prisão de 65 pessoas, no cumprimento de 19 mandados de prisão e na apreensão de grandes quantidades de drogas e seis armas no município. Portal Tropical