POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER SUSPEITA DE TRAFICAR DROGAS POR DELIVERY

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, prenderam na noite desta terça feira 08 de outubro de 2024, uma mulher por suspeita de tráfico de droga por delivery.

De acordo com o delegado da Denarc, Murilo Baessa, Elizabete da Silva Gomes estava de garupa em uma moto e ao avistar a viatura tentou fugir.

Foi realizado um acompanhamento tático e minutos depois ela e o motoqueiro foram abordados. Os policiais encontraram uma porção de maconha e dinheiro.

A mesma foi conduzida a sede da Denarc e autuada em flagrante por crime de tráfico de droga (artigo 33) e encaminhada ao sisterma prisional. Nesta quarta feira (09) a justiça concedeu a liberdade provisória em seu desfavor.

Decisão Judicial:

Ante o exposto, acolhendo o parecer ministerial, HOMOLOGO a prisão em flagrante de ELIZABETE DA SILVA GOMES PAIVA, por entendê-la legal, concedo a LIBERDADE PROVISÓRIA, aplicando as medidas protetivas no art. 319, I e IV do CPP, quais sejam:

a) comparecimento periódico em juízo, no prazo e nas condições fixadas pelo juiz, para informar e justificar atividades.

b) proibição de ausentar-se da Comarca quando a permanência seja conveniente ou necessária para a investigação ou instrução.

Dou força de mandado de intimação e ofício para comunicações de praxe à presente decisão. Expeça-se alvará de soltura em favor da autuada. 

Deverá ser advertida de que o descumprimento de quaisquer medidas cautelares acima, poderá implicar na decretação da prisão preventiva (CPP, artigo 282, §4º).

Importante registrar que não foi realizada a audiência de custódia em virtude do estado de Liberdade da autuada.

Em seguida, determino que a Secretaria Judiciária remeta os autos ao Juízo competente. Fim da Linha