PRESO QUE AMEAÇOU JUIZ ACUMULA 15 PASSAGENS PELA POLÍCIA E FUGIU DE HOSPITAL DE CUSTÓDIA

O Povo no Rádio, com Jeferson Nascimento e Luiz Almir, trouxe na manhã de segunda-feira (30) detalhes do histórico policial de Alisson da Silva Andrade, que viralizou em todo o Brasil ao desafiar um juiz durante uma audiência de custódia, em Natal. O caso foi mostrado com exclusividade no Jornal das 6 da semana passada. 

O detalhe do histórico trazido por Jeferson Nascimento é que aquela era a 15ª passagem policial de Alisson Andrade. A maioria das vezes, por crimes de furto, como o que fez ele ficar preso na sexta-feira, com a prisão preventiva decretada pelo juiz. 

Além disso, segundo Jeferson Nascimento, há relatos também da passagem dele pelo hospital de custódia João Machado, de onde teria fugido há cerca de 30 dias. Ele era mantido lá, segundo o que foi apurado, justamente, pelo problemas psiquiátricos que demonstrou. 

O vídeo da audiência de custódia de Alisson Andrade foi publicada pela 96 FM e pelo Blog Gustavo Negreiros na sexta-feira. Na audiência, o preso faz ameaças ao juiz Felipe Barros, que conduzia o trabalho. Em dado momento, ele chega a dizer que vai tocar fogo na casa do magistrado se for mantido preso. Ao final, Alisson teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. 96FM