A Polícia Civil prendeu um homem, de 59 anos, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável. A ação aconteceu no município de Santo Antônio, no Agreste Potiguar, nessa quarta-feira (30).
De acordo com as investigações, ele teria cometido o crime no último dia 29 deste mês. Na ocasião, o suspeito teria sido assediado uma criança de 9 anos que andava pela rua. Foi constatado também que ele era amigo da família e abordou a criança, abraçou e, na sequência, teria passado as mãos nas partes íntimas da vítima. Além disso, o homem já responde pela prática do mesmo crime.
Segundo relatos, o homem chegou a dar uma quantia em dinheiro à menina para que ela não contasse o ocorrido a ninguém. Após o registro da denúncia, os policiais da 66ª DP iniciaram as diligências e realizaram a prisão do homem no município de Santo Antônio.
Ele foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Portal Tropical