POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO QUE VITIMOU EMPRESÁRIO EM JOÃO CÂMARA

Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia de João Câmara cumpriram, na tarde de quinta-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos suspeito de assassinar o empresário Éverton Kleyton de Freitas, conhecido como “Kleyton Motos”. O crime ocorreu em julho de 2024, dentro da loja de motos da vítima, na cidade de João Câmara.

Segundo as investigações, dois homens chegaram ao estabelecimento em um veículo Hyundai HB20 sedan, de cor prata. Um único disparo foi efetuado contra o empresário, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O homem preso foi identificado como o autor do disparo e estava no banco do passageiro do veículo. Ele é o segundo suspeito preso pelo crime, enquanto o motorista do carro segue foragido.

O suspeito já era conhecido das autoridades e, no dia do homicídio, estava foragido por violar uma tornozeleira eletrônica. Ele possui uma longa ficha criminal, incluindo acusações por roubo com uso de arma de fogo, latrocínio e homicídio.

Durante as investigações, o suspeito confessou a participação no crime e forneceu informações que ajudaram a esclarecer o caso. Além disso, provas adicionais confirmaram seu envolvimento, incluindo o fato de ter sido preso usando a mesma roupa do dia do assassinato.

Após a prisão, ele foi levado à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ponta Negra