Neste fim de semana, um crime bárbaro chocou a cidade de Tenente Ananias na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Wosto Diniz Vidal foi preso após confessar o assassinato da própria mãe, Audicleide Vidal, fato ocorrido no sítio Cabeça do Boi, localizado na zona rural do município.
O crime ocorreu na noite de sábado (30) e, a princípio, havia sido tratado como morte natural, mas a perícia do Itep, constatou que a vítima tinha sido morte por instrumento perfurocontundente e der forma cruel. Ela teve os olhos colados antes de ser assassinada pelo filho.
De acordo com o setor de investigação da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Alexandria, análises realizadas pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) identificaram indícios que levantaram suspeitas sobre o filho da vítima.
Diante das evidências levantadas na medicina legal, a Polícia Civil realizou diligências e conseguiu prender o suspeito que confessou o crime. A motivação do crime, no entanto, ainda não foi divulgada.
O suspeito foi autuado em flagrante na noite deste domingo (1º) e permanece sob custódia, à disposição da Justiça. As investigações seguem em curso para esclarecer todos os detalhes desse crime considerado brutal. Fim da Linha