Um motociclista foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no início da noite deste sábado (30), nas proximidades do Distrito de Urucará, na zona rural do município de Arez, na região Agreste, no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações repassadas ao Portal Icém Caraúbas, um homem identificado até o momento como José Armando, trafegava por uma estrada carroçável de motocicleta quando criminosos teriam saído de dentro de um canavial, armados e anunciaram o assalto, ele se assustou, não parou e os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo.
Seu José Armando, foi baleado, perdeu o equilíbrio e acabou caindo ao lado da moto. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes que o socorro chegasse.
Já a outra vítima que possivelmente estava na garupa da motocicleta e que não teve o nome divulgado, foi atingida pelos disparos e ficou caído próximo a moto. Quando populares chegaram no local confundiram ele com um dos criminosos e o imobilizaram. Após chegar o socorro, ele foi levado para o hospital e até o momento não foi divulgado o quadro de saúde da vítima.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, iniciou os trabalhos para identificar a autoria do crime, onde a suposta vítima baleada no atentado será ouvida para ajudar a esclarecer o fato. Icem Caraubas