Da redação - Assú Notícia: Na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro de 2024, um trágico acidente de trânsito resultou na morte de Angélica Cabral de Macedo, de 43 anos, na BR-304, entre as cidades de Assú e Itajá, no Rio Grande do Norte.
A vítima, que estava a caminho de seu trabalho em Itajá, foi atingida por um caminhão-pipa enquanto transitava de moto. Segundo informações preliminares, o caminhão atravessava a rodovia quando Angélica colidiu no pneu dianteiro direito do veículo, sendo arremessada ao solo. Com o impacto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para realizar o isolamento da área e organizar o tráfego na região. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi chamado para realizar a remoção do corpo.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do acidente. O motorista do caminhão, no entanto, fugiu do local momentos após o ocorrido e está sendo procurado pelas autoridades.