Da redação - Assú Notícia: Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente ocorrido na BR-226, entre Jucurutu e Triunfo Potiguar, na noite de segunda-feira, 16 de dezembro de 2024. Os irmãos, conhecidos como "Chuite" e "Hominho", de 44 e 42 anos, respectivamente, eram residentes da Serra de João do Vale.
Segundo informações, os dois estavam em Jucurutu durante a tarde ingerindo bebida alcoólica. No início da noite, decidiram retornar para casa pilotando uma moto, sem o uso de capacetes. No trecho próximo ao KM 266, o condutor invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão. O motorista do caminhão tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto.
Com a força da colisão, a motocicleta pegou fogo, deixando um dos irmãos com o corpo parcialmente carbonizado. Ambos morreram na hora. O caminhão saiu da pista, desceu uma ribanceira e caiu em um lago. O motorista saiu ileso.
Fragmentos da moto ficaram espalhados pela rodovia, mostrando a violência do acidente. Os corpos foram recolhidos pelo ITEP após o isolamento do local realizado por agentes da Polícia Rodoviária Federal de Caicó.