Um homem de 35 anos de idade é suspeito de ter furtado R$ 105 mil em dinheiro de uma loja na qual havia trabalhado. A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão contra o suspeito em uma residência em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
O estabelecimento comercial furtado, que não teve o nome divulgado, fica na cidade de Macaíba, também na Região Metropolitana. De acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime.
O g1 RN procurou a Polícia Civil para saber se o suspeito também foi detido, mas não recebeu resposta até a atualização mais recente desta reportagem.
O crime ocorreu na manhã do dia 25 de novembro de 2024. Segundo as investigações, o suspeito teria arrombado a porta dos fundos do comércio, furtando a quantia em dinheiro, que estava escondida.
Segundo a polícia, o suspeito relatou que utilizou o valor furtado para reformar a própria residência, comprar eletrodomésticos e instalar placas solares. Além disso, comprou joias e um automóvel.
De acordo com a Polícia Civil, os bens adquiridos com o dinheiro do furto foram apreendidos para serem restituídos ao proprietário do comércio. G1RN