Uma operação conjunta entre a Agência Regional de Inteligência (ARI/CPRI-PMRN) e a Subagência de Inteligência do BEPI (SAI/BEPI-PMCE), culminou com a prisão de um foragido da justiça em Mossoró.
A prisão ocorreu na manhã desta sexta feira 03 de janeiro, no Bairro Forno Velho, as margens da BR-405, na saída da cidade de Mossoró, para Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como José Arimateia dos Reis Melo, de 54 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, foi preso por força de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró – TJRN.
Ainda de acordo com a polícia José Arimateia é remanescente da quadrilha de Valdetario Carneiro, e condenado pelo crime de um Assalto a um Carro Forte que ocorreu no ano de 1999 na BR-405, entre as cidades de Mossoró e Apodi.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele é investigado por ter participação no homicídio do vereador Marcos Aurélio de Araújo (PP), de 57 anos, presidente da Câmara Municipal de Taboleiro Grande, que foi morto a tiros em frente da sua casa, na noite quinta-feira 26 de dezembro de 2024. Fim da Linha