Em 24 de janeiro de 2025, a Polícia Militar de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, atendeu a uma ocorrência envolvendo Poliano Vinícius da Silva Bernardo, conhecido como “Girafa“. Ele foi denunciado por causar desordem pública na Rua Vereador Augusto Queiroz, quebrando objetos e portas de residências.
Após ser localizado pelos policiais e preso, foi constado a existência de uma mandado de prisão, com regressão de regime. De imediato o mesmo foi conduzido à promotoria de justiça da cidade para os primeiros procedimentos.
Em seguida, foi transferido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, sob responsabilidade do delegado Christiano Othon de Melo, para o registro do caso. Posteriormente, Poliano foi encaminhado à Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio, onde ficará detido para cumprir uma pena de 21 anos, 10 meses e 13 dias de prisão em regime fechado.
A sentença decorre de um mandado de prisão regressiva expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró, referente a um crime de homicídio praticado por ele na cidade de Jucurutu no dia 21 de janeiro de 2020, onde foi vítima, Sebastião Alves da Silva. Fim da Linha