Na noite desta sexta-feira, 03 de janeiro de 2025, um crime de homicídio foi registrado no Conjunto Abolição III, em Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte.
A vítima, identificada como Adeilson Firmino de Paiva, 44 anos, o mesmo foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo enquanto transitava em via pública com dois cachorros.
De acordo com informações preliminares, moradores da região relataram ter ouvido vários tiros e, ao saírem para verificar, encontraram Adeilson caído no chão. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes da chegada do socorro médico.
A polícia informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional. A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do homicídio, mas a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dará continuidade às investigações.
De acordo com o perito criminal Clélio Soares, a vítima foi atingida com certa de 10 tiros de pistola calibre 9mm. Adeilson ainda correu tentando escapar da morte, mas foi perseguido e executado no meio da rua. Fim da Linha