CASAL ARMADO DE REVÓLVER É PEGO DURANTE ABORDAGEM DA POLÍCIA MILITAR

Na tarde deste domingo 09 de fevereiro de 2025, a VTR B12-26 do 12º Batalhão, composta pelo cabo Forlan e os soldados, Medeiros e Vié, recebeu informações de um cidadão sobre um casal que estava circulando pelo bairro Dom Jaime em atitude suspeita, possivelmente tentando realizar assaltos.

Diante da denúncia, foi iniciado o patrulhamento na área quando foi avistado um casal em uma motocicleta Honda CG 150 azul, placa NQY9D42. O condutor não obedeceu a ordem de parada, foi quando se iniciou uma perseguição pelas ruas do bairro.

Durante a fuga, o condutor, identificado como Francisco Neudo Batista Fernandes, fez um movimento indicando que estava passando uma arma de fogo para a passageira, Luzia Caroline Gomes da Silva, que desembarcou da moto.

Após a abordagem e revista pessoal, foi observado um volume na cintura da mulher e os policiais pediram para que ela levantasse a blusa até a altura da cintura, momento em que foi visualizado um revólver calibre .38 municiado com seis munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, ambos foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Fim da Linha