HOMEM BALEADO EM BARAÚNA MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA, EM MOSSORÓ

Na tarde de sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025, um homem identificado como Douglas da Silva, de 27 anos, foi baleado no bairro Subestação, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. Após ser socorrido e encaminhado ao hospital local, ele foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu algumas horas depois.

Crime e socorro da vítima
De acordo com informações preliminares, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, fugindo logo em seguida sem deixar rastros. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e realizou a transferência para o HRTM devido à gravidade dos ferimentos. Apesar dos esforços da equipe médica, Douglas não resistiu.

Investigação policial
As autoridades locais ainda não divulgaram a possível motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Baraúna, que deverá buscar imagens de câmeras de segurança na região, ouvir testemunhas e tentar identificar os autores do homicídio.

A violência na cidade de Baraúna tem preocupado moradores, que cobram mais segurança e ações efetivas das forças policiais para reduzir os índices de criminalidade. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada de forma anônima pelo telefone 181. Fim da Linha