MOTORISTA PRESO APÓS ATROPELAR CASAL DE MOTO TEM LIBERDADE PROVISÓRIA CONCEDIDA EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

A Justiça do Rio Grande do Norte concedeu liberdade provisória ao motorista Francisco Monteiro Segundo, de 45 anos, acusado de atropelar um casal no bairro Paredões, em Mossoró. O mesmo estava embriagado quando se envolveu no acidente, no Bairro Paredões.

Ele havia sido preso em flagrante, pela equipe da DEPROV, na tarde dessa terça-feira (18), e autuado em flagrante por tentativa de homicídio no trânsito. Francisco Monteiro, passou por audiência de custódia, na tarde desta quarta feira (19).

A prisão em flagrante lavrada pelo delegado Jomário Montenegro, titular da Deprov, foi homologada, pela justiça, no entanto ele foi liberado com algumas medidas cautelares, incluindo a suspensão da CNH.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), Jomario Montenegro, o suspeito conduzia um veículo embriagado quando avançou o sinal vermelho e atingiu o casal, que trafegava em uma moto, no cruzamento entre as ruas Venceslau Braz e Prudente de Morais.

Segundo a polícia, o acusado se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi localizado pelos agentes. No momento da abordagem, após a realização do teste do bafômetro, foi constatada a embriaguez. Fim da Linha