Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Areia Branca cumpriram, nesta quinta-feira (13), um mandado de prisão preventiva contra um homem por violência doméstica.
A prisão de “Naldo Pelezinho“ocorreu durante uma audiência de julgamento por tentativa de homicídio, quando foi constatado que havia um mandado em aberto contra o réu.
Diante da situação, a equipe deu cumprimento ao mandado após o encerramento da audiência. O suspeito foi imediatamente preso e conduzido à 42ª DP para os procedimentos cabíveis.
Em seguida, passou por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Naldo Pelezinho, foi condenado por crime de violência domestica e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento, tendo sua prisão decretada pela justiça. Durante depoimento, ele disse que estava dormindo e alguem furtou sua tornozeleira.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que qualquer informação sobre crimes seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. Fim da Linha