Da redação - Assú Notícia: Na manhã deste domingo 16 de Março de 2025, um atentado a tiros deixou um homem morto e uma mulher ferida na cidade de Triunfo Potiguar, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no Conjunto Rita Almeida, na zona urbana do município, quando o casal retornava para casa após fazer compras em um supermercado.
As vítimas foram identificadas como Paulo Wagner da Silva Ferreira, de 29 anos, natural de Mossoró, e sua esposa, Maria Regina. Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Assú Notícia, os atiradores já aguardavam o casal na frente da residência.
Paulo, que utilizava tornozeleira eletrônica, pilotava a motocicleta com Regina na garupa quando foi surpreendido pelos disparos. Ele tentou fugir a pé, mas foi perseguido e morto no quintal de uma casa. Já Maria Regina foi baleada na cabeça em meio aos tiros. Populares relataram ter ouvido cerca de cinco a seis disparos em poucos segundos.
Esse é o segundo crime envolvendo a família em pouco mais de dois meses. No dia 8 de janeiro de 2025, o irmão de Paulo, Adalberto, natural de Assú, foi assassinado em circunstâncias semelhantes, também em Triunfo Potiguar. Ele foi emboscado por dois homens em uma motocicleta quando saía de casa e morto a tiros. A Polícia Civil de Campo Grande investigará se há ligação entre os crimes. RELEMBRE AQUI
Maria Regina foi socorrida para o hospital local e transferida para Mossoró para receber atendimento especializado. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Militar isolou a área e acionou o ITEP e a Polícia Civil, que darão início às investigações.