POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS NO RIO GRANDE DO NORTE QUE SE ESCONDIAM NO JACAREZINHO

A Divisão de Capturas da Polinter prendeu nesta sexta-feira (28) na favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, dois suspeitos por homicídios cometidos no Rio Grande do Norte.

Josivan Bezerra da Silva e José Arimatéia da Silva, respectivamente, fugiram do Rio Grande do Norte em 2014 e 2005.

Josivan matou uma pessoa e tentou matar outra em Macaíba, enquanto José de Arimateia assassinou sua esposa a facadas em Nova Cruz.

Os dois, segundo as investigações, vieram se esconder no Rio de Janeiro após saber que poderiam ser condenados pelos crimes que cometeram.

Ambos, de acordo com a polícia, acreditaram que estariam seguros em comunidades dominadas pelo Comando Vermelho, facção da qual fazem parte. g1rn