Da redação - Assú Notícia: Um veículo modelo Chevrolet Classic, de cor cinza, pegou fogo na tarde deste domingo, 20 de abril de 2025, na comunidade do Poré, localizada na zona rural de Assú. O fato chamou a atenção de moradores e pessoas que passavam pelo local.
De acordo com informações apuradas pelo Assú Notícia, o condutor do veículo seguia normalmente pela estrada quando o carro apresentou uma pane mecânica. Pouco tempo depois, o fogo começou a se alastrar rapidamente pela parte dianteira do automóvel.
Sem ter meios para conter as chamas, o motorista tomou a decisão de jogar o carro para o canteiro da pista, numa tentativa de evitar que o incêndio atingisse outras áreas ou colocasse em risco outros veículos. A ação rápida foi fundamental para minimizar os danos.
O dono do Classic é morador da comunidade de Vila Nova, no município de Carnaubais. Felizmente, ninguém ficou ferido durante o ocorrido. O fogo destruiu boa parte do veículo antes que pudesse ser totalmente controlado.