Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia (DP) de João Câmara, com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) do 14º Batalhão da Polícia Militar, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (10), a “Operação Refúgio Final”. A ação teve como objetivo prender um homem de 24 anos, que estava foragido da Justiça.
De acordo com as investigações, contra o suspeito havia dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela 2ª Vara Regional de Execução Penal e pela 1ª Vara da Comarca de João Câmara. Foi constatado também que ele é apontado como integrante de uma organização criminosa e já responde pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e roubo de veículos em Natal.
Durante a ação, as equipes realizaram diligências e, na sequência, localizaram o investigado em uma residência no bairro CEAC, em João Câmara. No local, foram apreendidos um revólver calibre .38, porções de entorpecentes e materiais utilizados para o tráfico de drogas.
Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ponta Negra