PAI É SUSPEITO DE MATAR O PRÓPRIO FILHO DE 1 ANO E 10 MESES EM TRIUNFO POTIGUAR; POLÍCIA SEGUE NAS BUSCAS

Da redação - Assú Notícia:
Na noite de domingo (27), um crime chocante abalou a cidade de Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte. Um homem é suspeito de ter matado o próprio filho, de apenas 1 ano e 10 meses de idade, possivelmente por envenenamento.

Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar ao Assú Notícia, Allan da Silva Ferreira, separado da mãe da criança, Flávia Quitana, havia passado o dia com o filho, Aslan Gael Ferreira Ramalho. Ao chegar para buscar o menino, Flávia se deparou com uma cena desesperadora: Allan desferia golpes de faca contra o próprio peito, enquanto a criança estava deitada no chão, desacordada.

A mãe entrou em desespero e questionou o que havia acontecido. Allan teria afirmado apenas que havia dado mingau ao menino. Os dois levaram Aslan Gael às pressas ao hospital da cidade, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas, infelizmente, a criança não resistiu e foi confirmada a morte.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao hospital, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. Testemunhas relataram que ele foi visto pilotando uma motocicleta ensanguentado. Minutos depois, o veículo foi encontrado abandonado às margens da BR-226, sentido Campo Grande.

Desde então, equipes da Polícia Militar de Assú, Paraú, Triunfo Potiguar e Campo Grande intensificam as buscas por Allan da Silva Ferreira, inclusive em áreas de mata da região.

O imóvel onde aconteceu a tragédia foi isolado para perícia. Segundo a PM, havia grande quantidade de sangue no local, o que reforça a suspeita de que Allan tentou contra a própria vida após supostamente envenenar o filho.

O corpo do pequeno Aslan Gael foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Caicó. A causa da morte será confirmada oficialmente após os exames periciais.

O caso segue sob investigação pelas autoridades policiais e comovendo toda a população de Triunfo Potiguar, que amanheceu em silêncio e luto.