A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma carga de 30 pneus que haviam sido roubados de uma carreta. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (23), na cidade de Russas/CE. O material foi recuperado em Mossoró, nesta quinta-feira (24).
De acordo com a PRF, a carreta estava pernoitando em um posto de combustível quando os bandidos quebraram o vidro do lado do motorista e, com uso de arma de fogo, anunciaram o assalto. O motorista foi amarrado e levado junto com uma carreta para uma estrada carroçável.
No local, os criminosos fizeram a suspensão da carreta e retiraram os pneus. O veículo foi suspenso por suportes improvisados e sem rodas. A PRF recebeu as informações sobre o crime.
Já na madrugada desta quinta-feira (24), na BR-304, a PRF realizou uma abordagem a um caminhão baú carregado com os 30 pneus roubados. “Durante a fiscalização, os ocupantes do caminhão não retiraram demonstrando a origem lícita da carga. Uma vez verificado que se tratavam dos pneus roubados na noite anterior, o veículo, a carga e seus ocupantes foram encaminhados à Polícia Civil”, destacou a PRF. Portal Tropical