PROFESSOR É INVESTIGADO POR CRIMES SEXUAIS

A Polícia Civil cumpriu mandatos de busca e apreensão contra dois homens suspeitos da prática de crimes sexuais contra crianças e adolescentes. Um dos investigados é um professor, de 34 anos. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA), nessa quarta-feira (9).

De acordo com as investigações, o professor está sendo investigado por crimes de assédio sexual, exploração sexual e armazenamento de cenas de nudez e abuso sexual infantil. Contudo, a Polícia Civil não deu mais detalhes sobre o homem.

O outro suspeito investigado tem 28 anos e teria cometido os delitos de produção e compartilhamento de cenas de nudez e abuso sexual infantil. Durante a realização das diligências, um vasto material foi apreendido e, na sequência, será submetido à análise pericial.

A ação conta ainda com o apoio do Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV) e do 1º Núcleo de Investigação Qualificada (1º NIQ). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Portal Tropical