Um adolescente de 16 anos foi percebido pela Polícia Militar durante uma abordagem da Força Tática do 9º Batalhão em Felipe Camarão. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre .45 com várias munições. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
"Foi visualizado o indivíduo com roupa camuflada e balaclava. Foi feito a abordagem e de posse dele estava essa pistola, com alto poder de fogo", destacou um policial militar que participou da ação.
Segundo a PM, o adolescente afirmou que era membro de uma facção criminosa. “Ele informou que é membro de uma facção criminosa que está em conflito com outra facção. Eles estavam reunidos dentro da mangue visando ataques à facção rival”, acrescentou.
O adolescente respondeu aos questionamentos feitos pela reportagem da TV Tropical. "É guerra, né? Tem que guerrear. É questão de honra", afirmou.
O bairro Felipe Camarão, assim como outras localidades da capital potiguar, é cenário de intensos tiroteios entre facções criminosas, que buscam o comando do crime na região. Portal Tropical