Da redação - Assú Notícia: Dois homicídios foram registrados em sequência no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal, na noite de sexta-feira (4). Os crimes aconteceram com poucos minutos de diferença e deixaram a população da região em estado de alerta.
O segundo assassinato ocorreu na rua João Hélio, em frente a uma conveniência. A vítima, identificada como Felipe Allison Soares, de 33 anos, estava no local quando foi surpreendida por criminosos armados, que efetuaram diversos disparos. Felipe morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Em entrevista à TV Tropical, o pai do jovem, visivelmente abalado, lamentou a tragédia e desabafou sobre o comportamento do filho. “Ele não era certo, não. Era usuário, esses negócios. Qual o pai que não dá conselho? Todo pai dá conselho”, relatou. “O cara não quer ver o filho desse jeito, não. Mas não atende. Quem danado quer ver um filho em uma situação dessa?”, completou.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foi acionado e realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Minutos antes, no mesmo bairro, um outro homicídio havia sido registrado. José Ranilson da Silva, também de 33 anos, foi morto a tiros na porta da própria casa, no conjunto Leningrado. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a investigação está a cargo da Polícia Civil.