VEÍCULO COM FIOS FURTADOS É LOCALIZADO PELO GTO NAS PROXIMIDADES DO PARQUE SOLAR NA ESTRADA DO PIATÓ

Da redação - Assú Notícia:
Na noite da última sexta-feira, 11 de abril, uma ação rápida do Grupo Tático Operacional (GTO) do 10º Batalhão resultou na localização de um veículo suspeito com material furtado, nas imediações da estrada do Piató, próximo a um Parque Solar no município de Assú.

A guarnição foi acionada após denúncias sobre a presença de um carro em atitude suspeita nas proximidades da cerca da empresa. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a cerca de proteção havia sido violada. No interior do automóvel, foram encontrados cerca de 1.000 metros de fios elétricos, utilizados na ligação de placas solares, além de documentos pessoais, um crachá funcional pertencente à própria empresa vítima do furto, um cartão bancário e um aparelho celular.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Plantão de Roubos e Furtos de Mossoró/RN, onde foram realizados os procedimentos legais.

A Polícia Civil deverá investigar o caso para identificar e responsabilizar os envolvidos na ação criminosa.